domingo, 25 de dezembro de 2016

Sétimo dia de Natal socialista


No último dia de Natal socialista eu lhes trago o chefe da casa, o bambambam, o rei da cocada vermelha, ninguém menos que Papai Marx! Papai Marx está pronto para levar a fome igualdade para quem não se opor a suas idéias todos de forma ditatorial mágica! Papai Marx começou o Natal socialista e é a sua figura mais importante.

Bate o sino pequenino
Sino da Alemanha
Já escreveu o Capital
Agora a merda está feita

6 comentários:

  1. Caraca mano, o senhor é uma peça rara. Conheço muita gente que é de esquerda, mas você é o único que eu já vi que se diz de Esquerda e crítica tanto esse elenco todo (que admito, não conheço tão a fundo, só estudei na escola e não sabia que aquele filme do Che Guevara era tudo mentira).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que eu reclamo tanto da esquerda atual. Claro que eles falam sobre Vargas mas dificilmente sabem os pensamentos dele (como por exemplo sua repudia ao comunismo). Tanto que alguns acham que só se pode haver conservador de direita. Mas ultimamente eu não tenho mais dito ser de esquerda (principalmente por essas divergências) nacionalista me parece um termo que se adéqua mais a minha visão.
      Ps: Se Che não for retratado como um torturador frio o filme é no minimo tendencioso.

      Excluir
  2. Posso usar essa imagem na parte 2 dos meus melhores de 2016?

    ResponderExcluir
  3. Quando uma criança vira adolescente deixa de acreditar no Papai Noel e passa acredita em novo "Bom Velhinho". Hahaha

    ResponderExcluir